ELIANE DESEMBARCA DA TESE DO IMPEACHMENT
Colunista Eliane Cantanhêde diz que, apesar de não considerar discussão golpismo, ‘não há viabilidade para impeachment de Dilma Rousseff porque não há nem dados objetivos nem condições políticas para levar a esse termo’; “a oposição não é igual à de Getulio e de Jango, nem Dilma é como Collor”
Compartilhe
2310 visitas - Fonte: Brasil 247
A colunista Eliane Cantanhêde, do ‘Estado de S. Paulo’, descartou a hipótese do impeachment de Dilma Rousseff. Segundo ela, apesar de não considerar discussão golpismo, ‘não há viabilidade para impeachment de Dilma Rousseff porque não há nem dados objetivos nem condições políticas para levar a esse termo’.
A jornalista diz que o momento politico é muito particular: “A oposição não é igual à de Getulio e de Jango, nem Dilma é como Collor”.
Eliane destaca que presidente tem o PT, ‘uma das siglas mais enraizadas da sociedade’, e os movimentos sociais. “Em resumo, Collor era um neófito que caiu de maduro, absolutamente só. Dilma tem biografia solida, a história do PT, exército, tropa. Um processo de impeachment simplesmente incendiaria o País”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
