BOLSONARO DIVULGA SEUS '10 SEGUNDOS DE HOMOFOBIA'
Inimigo declarado da comunidade LGBT no Congresso, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou vídeo no Facebook em que aparece ganhando um beijo do humorista Amin Khader, homossexual assumido; registro do encontro foi divulgado pelo parlamentar como “Jair Bolsonaro x Amin Khader. 10 segundos de homofobia”; “Sou apaixonado por ele. Ele fala mal, mas ama a gente”, diz Khader no vídeo diante de um sorridente e descontraído Bolsonaro
Compartilhe
2827 visitas - Fonte: Brasil 247
Um dos principais adversários da comunidade LGBT no Congresso, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou um vídeo em sua página no Facebook em que aparece ganhando um beijo do repórter e humorista Amin Khader, homossexual assumido. O registro do encontro foi registrado pelo parlamentar como “Jair Bolsonaro x Amin Khader. 10 segundos de homofobia”. “Sou apaixonado por ele. Ele fala mal, mas ama a gente”, diz Amin Khader no vídeo diante um sorridente Bolsonaro.
Apesar da descontração, Bolsonaro tem um longo histórico de confronto com gays, lésbicas e mulheres no Congresso. Um dos principais aliados do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) durante sua polêmica passagem pelo comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, defendeu o projeto da chamada “cura gay” e acusou o Ministério da Educação de fazer apologia à homossexualidade com uma campanha que batizou de “kit gay”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
