PT PROCESSARÁ BARUSCO LOGO APÓS O CARNAVAL
Compartilhe
1446 visitas - Fonte: Brasil 247
O presidente do PT, Rui Falcão, disse que o Partido dos Trabalhadores irá processar formalmente o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco logo após o Carnaval. O presidente do PT disse, ainda, que irá acionar o Ministério da Justiça, o Ministério Público Federal e o comando da Polícia Federal para apurar os vazamentos seletivos dos depoimentos da Operação Lava Jato; Barusco, que fez um acordo de delação premiada após ser preso durante a Operação Lava Jato, acusa a legenda de ter recebido propinas que chegariam a R$ 200 milhões entre os anos de 2003 a 2013
O presidente do PT, Rui Falcão, disse que o Partido dos Trabalhadores irá processar formalmente o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco logo após o Carnaval. O presidente do PT disse, ainda, que irá acionar o Ministério da Justiça, o Ministério Público Federal e o comando da Polícia Federal para apurar os vazamentos seletivos dos depoimentos da Operação Lava Jato.
Barusco, que fez um acordo de delação premiada após ser preso durante a Operação Lava Jato da Polícia Federal que investida denúncias de desvios e corrupção em contratos da estatal, acusa a legenda de ter recebido propinas que chegariam a R$ 200 milhões entre os anos de 2003 a 2013.
O ex-executivo teria dito em seu depoimento à Justiça que ele e o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque receberam propina em diversos contratos, como os ligados a Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, e do Complexo Petroiquímico do Rio de Janeiro (Comperj).
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
