SAMPAIO E IMBASSAHY DEFENDEM POSIÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT
Compartilhe
597 visitas - Fonte: Brasil 247
Deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA) afirma que partido deve ter cuidado pra não cair na ‘cilada armada pelo PT de dizer que é golpe’: “Mas, acredito que depois desse domingo, isso fica ultrapassado. Não tem porque poupar esse debate sobre impeachment. Acredito que com as manifestações pode mudar a posição do PSDB”; “Não se trata de sangrar. A degradação política e econômica pode levar ao impeachment. É factível e não se deve ter receio”, acrescentou o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio
Após a manifestação de domingo, tucanos defendem posição pró-impeachment e dizem que PSDB está ficando isolado no discurso cauteloso.
“Não se trata de sangrar. A degradação política e econômica pode levar ao impeachment. É factível e não se deve ter receio”, afirmou o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, segundo nota do colunista Ilimar Franco.
Já o deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA) afirma que partido deve ter cuidado pra não cair na ‘cilada armada pelo PT de dizer que é golpe’: “Mas, acredito que depois desse domingo, isso fica ultrapassado. Não tem porque poupar esse debate sobre impeachment. Acredito que com as manifestações pode mudar a posição do PSDB”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
