PSDB ABRE MÃO DE AUMENTO DO FUNDO PARTIDÁRIO
Compartilhe
798 visitas - Fonte: Brasil 247
"Entendemos que qualquer aumento de despesas nesse momento é incompatível com a realidade no país. Queremos dar o exemplo, e não agir como o governo, que exige sacrifícios da população, mas mantém 39 ministérios e 23 mil cargos de confiança", diz o deputado baiano Antônio Imbassahy; "Uma majoração desse nível, agora, é uma afronta ao povo. Não podemos aceitar", brada o tucano
O deputado federal baiano Antônio Imbassahy disse nesta sexta-feira (20) que bancada do PSDB na Câmara decidiu que o partido abrirá mão do aumento no repasse do Fundo Partidário aprovado na terça-feira (17) no plenário da Câmara. Uma emenda ao projeto do Orçamento da União de 2015 elevou o valor de fundo R$ 289 milhões para R$ 867 milhões.
Segundo Imbassahy, o motivo que levou a bancada a decidir pelo veto "a mais este aumento" é o mesmo que os fez recusar as passagens para os cônjuges dos parlamentares, há poucos dias.
"Entendemos que qualquer aumento de despesas nesse momento é incompatível com a realidade no país. Queremos dar o exemplo, e não agir como o governo, que exige sacrifícios da população, mas mantém 39 ministérios e 23 mil cargos de confiança", disse o tucano.
Para o deputado baiano, "uma majoração desse nível, agora, é uma afronta" ao povo. "Não podemos aceitar".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
