NOMES DA JUSTIÇA APARECEM ENTRE CORRENTISTAS DO HSBC
Compartilhe
738 visitas - Fonte: Brasil 247
Dois desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Jayme Queiroz Lopes Filho e Paulo Eduardo Razuk, além de um ex-procurador-geral de Justiça do Rio, Carlos Antonio da Silva Navega, e uma ex-defensora pública geral de Pernambuco, Marta Maria de Brito Alves Freire, foram citados no caso Swissleaks com contas secretas na Suíça; eles negam irregularidades
Entre os mais de 8 mil correntistas brasileiros citados no caso Swissleaks estão desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), um ex-procurador-geral de Justiça do Rio e uma ex-defensora pública geral de Pernambuco.
Segundo levantamento foi feito pelo GLOBO, Jayme Queiroz Lopes Filho, da 36ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP está ligado a duas contas numeradas – uma delas permanecia ativa em 2006 e 2007, com um saldo total de US$ 131,1 mil. O segundo desembargador é Paulo Eduardo Razuk, da 1ª Câmara de Direito Privado.
De acordo com as planilhas do HSBC suíço, Carlos Antonio da Silva Navega, que foi procurador-geral de Justiça do Estado do RJ entre 1987 a 1991, aparece atrelado a três contas.
Também está na lista a ex-defensora pública Marta Maria de Brito Alves Freire, com saldo de US$ 1,016 milhão.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
