CGU ABRE PROCESSO CONTRA MAIS CINCO EMPRESAS DA LAVA JATO
Compartilhe
508 visitas - Fonte: Brasil 247
São elas: Construcap CCPS Engenharia e Comércio, Jaraguá Equipamentos Industriais, Niplan Engenharia, NM Engenharia e Techint Engenharia e Construções; as empreas podem ainda tentar firmar acordos de leniência com a CGU; em troca de punições mais leves, teriam de admitir atos ilícitos e se comprometer a ressarcir o erário
A CGU (Controladoria-Geral da União) determinou a abertura de processos administrativos contra cinco empresas citadas na Lava Jato, suspeitas de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.
São elas: Construcap CCPS Engenharia e Comércio, Jaraguá Equipamentos Industriais, Niplan Engenharia, NM Engenharia e Techint Engenharia e Construções.
No total, 29 companhias são investigadas pelo órgão. Elas podem ainda tentar firmar acordos de leniência com a CGU. Em troca de punições mais leves, teriam de admitir atos ilícitos e se comprometer a ressarcir o erário.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
