REINALDO PEDE QUE PSDB VÁ MAIS À DIREITA
Colunista neocon Reinaldo Azevedo diz que manifestações evidenciam que os milhares que saíram às ruas no dia 15 de março são órfãos de partido e convoca o PSDB, de Aécio Neves, a ser mais à direita: “Também o PSDB terá de se reinventar, e haverá de ser à direita, se não quiser ser banido, junto com o PT, do universo de referências desses que ora despertam”
Compartilhe
704 visitas - Fonte: Brasil 247
O colunista neocon Reinaldo Azevedo diz que os milhares que saíram às ruas no dia 15 de março são órfãos de partido e acham que tucanos, por exemplo, continuam, com as exceções de praxe.
“A maioria conservadora do país --que excita o tédio e a fúria pretensamente elegantes e inequivocamente persecutórios da revista "Piauí"-- não encontra seus representantes na política institucional.”
Ele convoca o PSDB, de Aécio Neves, à ser mais à direita: “Também o PSDB terá de se reinventar, e haverá de ser à direita, se não quiser ser banido, junto com o PT, do universo de referências desses que ora despertam”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
