PETROBRAS ESTOURA NA BOLSA
Chora, Moro, chora !
Compartilhe
1274 visitas - Fonte: Conversa Afiada
No Estadão:
BOLSA SOBE E TEM O MAIOR NÍVEL DESDE NOVEMBRO; PETROBRÁS ACUMULA ALTA DE 11% NA SEMANA
(…)
Mas foi Petrobrás que continuou a despontar no mercado. A ação ON terminou em +2,51% e a PN, em +2,25%. Na semana, subiram, respectivamente, 11,60% e 10,26%, e acumulam, em abril, alta de 23,49% e 21,48%, na mesma ordem. Desde o piso do ano, registrado em 30 de janeiro, as ações já superam 40% de ganhos (a ON subiu 47,14% e a PN, 44,50% até hoje)
(…)
Em tempo: Na semana, a petroleira disparou 11% e liderou os ganhos no periodo.
Segundo o Infomoney, “após semana de forte oscilação para a Bolsa, com o Ibovespa operando entre ganhos e perdas entre os dias 6 e 10, o Ibovespa fecha os últimos cinco dias com ganhos de 2,05%, a 54.214 pontos. Entre os destaques, a grande estrela fica por conta da Petrobras, que viu seus ativos dispararem 9% na quinta-feira”
Perto do fechamento de hoje, as ações da Petrobras tinham alta de mais de 2,5%.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
