ADVOGADO DE DIRCEU SE ENCONTRA COM SERGIO MORO #DesaTUCANAMoro
Roberto Podval reforçou ao juiz da Lava Jato que seu cliente está à disposição para esclarecimentos à Justiça;
Compartilhe
628 visitas - Fonte: Brasil 247
O advogado Roberto Podval, que defende o ex-ministro José Dirceu, teve um encontro ontem com o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, em Curitiba. E reforçou que seu cliente está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso.
"Fui lá para dizer que fui contratado por José Dirceu, conheço o juiz Moro de outros processos. E disse que José Dirceu está à disposição da Justiça. Foi uma conversa agradável, mas tratamos apenas disso. Quanto a rumores de possível prisão... rumores são rumores. O juiz não tem qualquer relação com esse fato", disse Podval ao Globo.
Ele divulgou ontem um desabafo sobre os boatos de que Dirceu seria preso. "Fico imaginando que na época em que nasci vivíamos um período parecido. A grande diferença é que na ditadura todos sabiam as razões! Aqui, por mais que procuro, nada encontro para que se possa justificar a anunciada prisão", disse.
O criminalista fez um apelo a Sergio Moro: "mantenha-se duro mas não injusto! Mantenha-se legalista e não publicista!, faça justiça e não pratique vingança!".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
