REGISTRO REFORÇA SUSPEITA CONTRA CUNHA NA LAVA JATO
Segundo depoimento do doleiro Alberto Youssef, em delação premiada, Eduardo Cunha apresentou pedido para investigar uma fornecedora da estatal que teria interrompido o pagamento de propinas, a Mitsui; à CPI, o presidente da Câmara negou qualquer relação com os requerimentos, mas seu nome aparece vinculado ao caso no registro eletrônico da Casa; questionado, ele diz que um funcionário de uma ex-deputada pode ter usado seu gabinete para redigir documento
Compartilhe
695 visitas - Fonte: Brasil 247
Investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) sob a acusação de ter se beneficiado do esquema de propina na Petrobras, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aparece nos registros da Câmara como "autor" de requerimento que teria sido usado para chantagear empresa.
Segundo depoimento do doleiro Alberto Youssef, em delação premiada, Cunha apresentou pedido para investigar uma fornecedora da estatal que teria interrompido o pagamento de propinas, a Mitsui.
À CPI, o presidente da Câmara negou qualquer relação com os requerimentos, mas seu nome aparece vinculado ao caso no registro eletrônico da Casa.
Questionado, ele diz que um funcionário de uma ex-deputada pode ter usado seu gabinete para redigir documento
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
