CUNHA PREPARA SUA VINGANÇA CONTRA JANOT, MAS ESQUECE DE TEORI
Compartilhe
837 visitas - Fonte: 247
247 – O deputado federal Paulinho da Força (SDD-SP) iniciou a coleta de assinaturas para a apresentação de uma emenda proíbe a recondução ao cargo do procurador-geral da República. Se o texto for aprovado antes do segundo semestre, a medida afetaria Rodrigo Janot, cujo mandato termina em setembro.
"A recondução de um procurador-geral já viciado não é boa para o Ministério Público. É importante que haja uma oxigenação", disse Paulinho, sobre o procurador responsável por inquéritos contra políticos na Operação Lava Jato.
Na última semana,o presidente Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusou Janot, que decidiu dar continuidade ao inquérito sobre sua participação na Lava Jato, de ter uma "querela" desde que foi contestado por ele: "Ele escolheu a mim e está insistindo na querela pessoal porque eu o contestei. Virou um problema pessoal dele comigo", afirmou.
Ele também criticou a operação de uma busca e apreensão em seu gabinete: “É uma tentativa de procurar prova para justificar algo que não aconteceu. São circunstâncias que mostram o desespero do procurador de tentar encontrar alguma coisa que possa tentar me incriminar”, rebateu Cunha na ocasião. “O que foi feito aqui foi absolutamente desnecessário; bastava enviar um ofício que daríamos acesso”, concluiu Cunha.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
