RICHA ' AFROUXA A TANGA ' E RECUA, MAS PEDIDO DE CASSAÇÃO VIRÁ
Compartilhe
988 visitas - Fonte: esmaelmorais
Em tempos de propina, o governador Beto Richa (PSDB) “afrouxou a tanga” nesta segunda-feira, véspera da megamarcha de professores e servidores públicos do Paraná. O tucano retirou o ‘pacote de maldades’ da pauta da Assembleia Legislativa, que consistia em mensagem que concedia 5% de reajuste em duas vezes, além de punição aos educadores. No entanto, ainda não apresentou nada de concreto no lugar.
Os servidores reivindicam 8,17% de reajuste da data-base previsto em lei.
Hoje pela manhã, o líder do governo Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), em sua coluna semanal no Blog do Esmael, sinalizou com essa possibilidade renegociação ao escrever: “… creio na democracia como método e defendo a reabertura das negociações…”.
Na quinta-feira (14), Richa havia encerrado as negociações. Na sexta, vieram à tona denúncias de que R$ 2 milhões em propinas abasteceram a campanha de reeleição do tucano.
Da tribuna, o deputado Professor Lemos (PT) anunciou que a CPI da Corrupção voltou à pauta. “Já tem 9 assinaturas. Ainda faltam nove”, disse, ao pedir punição os corruptos da Receita Estadual. “Esse dinheiro está fazendo falta. Não precisava confiscar a previdência e sacrificar os servidores”.
Compartilhe!
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
