GLOBO JÁ PREPARA TROCA DE JÔ SOARES
Compartilhe
2023 visitas - Fonte: portalmetropole

O projeto vem sendo mantido em sigilo. Segundo um alto executivo, a ideia é criar um produto que possa substituir o Programa do Jô a médio ou longo prazos. Jô Soares tem contrato com a emissora até o final de 2016, mas, internamente, avalia-se que é necessário ter uma alternativa para os fins de noite caso o apresentador tenha de se afastar, como ocorreu em meados do ano passado, por doença.
Além disso, a Globo procura um formato que recupere a audiência do início das madrugadas. O Programa do Jô, que marcava dez pontos há dez anos, caiu para sete há cinco. Hoje está na casa dos cinco pontos. Eventualmente, perde para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.
Apesar de ser candidato a substituir o Programa do Jô a partir de 2017, o programa de Adnet deverá ter uma estreia mais discreta, caso venha a ser aprovado. Poderá ser exibido em esquema de temporada, antes do Jornal da Globo, como o Na Moral, ou, o que se aposta como mais provável, revezando com o próprio Jô, indo ao ar, por exemplo, duas vezes por semana no mesmo horário. Mas tudo vai depender dos pilotos. Se a cúpula da Globo não gostar, o projeto pode ser abortado.
Pouco se sabe dentro da Globo sobre o formato do talk show. Sabe-se apenas que será um típico late night show, com entrevistas, stand-up e humor. Algumas grifes da emissora já participaram do processo de criação. Pedro Bial, Bruno Mazzeo e o diretor Ricardo Waddington foram algumas delas.
Há alguns meses, o programa tem uma equipe de produção e redação trabalhando em São Paulo. Alguns dos profissionais mantêm blogs de humor. Um outro foi redator do CQC, da Band. Eles não sabem muita coisa e foram orientados a não contar para amigos o pouco que sabem.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
