CASAGRANDE DEIXA UTI, E SEGUE TRATAMENTO DE INFARTO NO QUARTO
Compartilhe
637 visitas - Fonte: TERRA
O ex-ogador e comentarista Walter Casagrande Jr. segue bem sua recuperação após infarto sofrido na última sexta-feira. Segundo boletim médico publicado pelo Hospital TotalCor, em que o ex-atacante está internado, o ídolo do Corinthians deixou a UTI neste domingo e foi transferido para um quarto.
"O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto, no início da manhã deste domingo. O paciente segue internado com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento", informou o hospital.
Casagrande foi internado na sexta com um quadro de infarto agudo do miocárdio. Ele foi imediatamente submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia após os médicos diagnosticarem alguns coágulos interrompendo o fluxo arterial.
Após surgir nas categorias de base do Corinthians , Casagrande atuou como profissional pelos gramados do mundo afora entre 1980 e 1996. No futebol brasileiro, teve passagens por Flamengo, São Paulo e Caldense, mas também foi à Europa para jogar nos italianos Torino e Ascoli, e Porto - clube pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões em 1987.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
