WHATSAPP WEB PODE SER SINCRONIZADO AO iPHONE, COMEÇOU HOJE A NOVIDADE
Compartilhe
856 visitas - Fonte: http://portal.comuniqu
A versão para web do mensageiro WhatsApp começou a ser liberado para dispositivos iOS a partir desta quarta-feira, 19. A tão esperada compatibilidade permitirá que donos de iPhones possam conversar com os contatos diretamente de navegadores de internet quando estiverem usando computadores.
É necessário que o aplicativo para o sistema da Apple seja atualizado para proporcionar a sincronização de conversas. A página oficial do serviço informa que o dono do smartphone deve abrir o app e acessar a opção “Ajustes”, selecionando “WhatsApp Web” em seguida, para fazer o pareamento. Para iniciar uma nova sessão, o usuário deve mirar a câmera do aparelho na tela do PC.
O recurso já estava disponível para Android, Windows Phone e BlackBerry desde janeiro passado. Na época, a companhia relatou dificuldade para levar a novidade aos iPhone devido a “limitações da plataforma da Apple”, que não foram especificadas.
No último mês, uma atualização trouxe novas funcionalidades ao serviço, como a possibilidade de alterar a foto do perfil e o status pelo navegador, além de arquivar e excluir conversas em grupo. As novas ações aproximaram o acesso do que já é conhecido no aplicativo, mas para usar o serviço ainda é preciso estar duplamente conectado à internet – tanto pelo celular quanto no PC.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
