PLANALTO NEGA SAÍDA DE MERCADANTE, FOLHA MENTE
De acordo com a nota, o ministro tem colaborado na construção da estabilidade política, "fator importante para a criação do ambiente necessário para a retomada do crescimento econômico"
Compartilhe
866 visitas - Fonte: Rede Brasil Atual
O Palácio do Planalto divulgou hoje (11) nota oficial em que desmente reportagem sobre a possível saída do ministro Aloizio Mercadante da chefia da Casa Civil da Presidência da República. Por meio do comunicado, a Secretaria de Comunicação Social diz que Mercadante "detém toda confiança" da presidenta Dilma Rousseff e que mantém trabalho "fundamental para a gestão".
De acordo com a nota, o ministro tem colaborado na construção da estabilidade política, "fator importante para a criação do ambiente necessário para a retomada do crescimento econômico, geração de empregos e distribuição de renda".
Reportagem publicada na edição de hoje pelo jornal Folha de S.Paulo diz que a presidenta que Dilma Rousseff estuda a substituição de Aloizio Mercadante por um quadro fora do PT, com receptividade na base aliada e na oposição, com o objetivo de melhorar a governabilidade e diminuir o número de derrotas do governo no Congresso.
Segundo o Planalto, o texto publicado pelo jornal não condiz com a realidade e serve para "fomentar especulações desnecessárias". Após a publicação da nota no Blog do Planalto, no entanto, o jornal manteve a informação e disse que ela foi apurada com três interlocutores diferentes da presidenta.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
