PT PREPARA ATO DE DEFESA A LULA
Partido promete um contra-ataque, na ocasião das comemorações do aniversário da sigla, marcadas para os dias 26 e 27 de fevereiro, no Rio de Janeiro, à ofensiva da mídia e à pressão de operações em curso contra o ex-presidente Lula e sua família
Compartilhe
971 visitas - Fonte: Brasil247
O PT planeja uma defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ocasião das comemorações do aniversário da sigla, marcadas para os dias 26 e 27 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
Lula e sua família têm sido alvo de uma ofensiva da mídia e de procuradores em operações em curso. A polêmica mais recente ocorreu na Lava Jato, em que uma ação batizada de Triplo X teve como foco o condomínio Solaris, no Guarujá, no litoral paulista, onde a família de Lula já teve uma cota.
Movimentos sociais que compõem a Frente Brasil Popular também pretendem incluir a defesa de Lula nas manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff previstas para ocorrer na segunda quinzena de março.
A defesa do ex-presidente tem multiplicado notas e declarações para rebatar as acusações em curso. Lula também anunciou medidas judiciais contra o promotor Cassio Conserino, contra difamações na imprensa e nas redes sociais.
É o caso do empresário João Doria Jr, pré-candidato tucano a prefeito de São Paulo, que disse que o ex-presidente é "um sem-vergonha, um cara de pau" e que pediria ao juiz Sergio Moro para "adiar" eventual prisão do petista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
