10/2/2016 12:46
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Lula pode evitar depor sobre o Guarujá
O ex-presidente Lula tem sido aconselhado a evitar o depoimento de 17 de fevereiro sobre o tríplex em Guarujá; segundo a colunista Natuza Nery, na avaliação de petistas, o promotor Cassio Conserino já teria dado sinais de que não tem isenção para tocar o caso; Conserino adiantou que denunciaria Lula antes mesmo de ouvir o petista sobre o apartamento
Compartilhe
1620 visitas - Fonte: Brasil247
O ex-presidente Lula pode evitar de depor sobre o caso da compra do apartamento no Guarujá. Segundo a colunista Natuza Nery, ele tem sido aconselhado a evitar o depoimento de 17 de fevereiro sobre o tríplex.
Na avaliação de petistas, o promotor Cassio Conserino já teria dado sinais de que não tem isenção para tocar o caso. Conserino adiantou que denunciaria Lula antes mesmo de ouvir o petista sobre o apartamento.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
