URGENTE: grampo foi dentro do Palácio! Moro cometeu crime
Moro grampeou Dilma e feriu a Constituição e a LEI de sSegurança Nacional
Compartilhe
17437 visitas - Fonte: O Cafezinho e Conjur
De uma fonte em Brasília, sobre o grampo da conversa entre Dilma e Lula:
"O grampo foi no PABX do Palácio. No áudio completo, de 1m30s, isso fica óbvio. Há um trecho de 30s, de quando ocorre o primeiro tom de chamada, inclusive com os sons da secretária/telefonista falando algo, até o momento que o Morais atende. Se o grampo fosse no celular, não seria possível gravar os tons de chamada, apenas do momento de atendimento de chamada até o telefonema ser desligado."
O pior é que esse crime visou desestabilizar o regime e produzir convulsão social.
Foi uma crime gravíssimo contra a segurança nacional!
Fica absolutamente claro que não era o telefone do segurança de Lula que estava grampeado, o tal Moraes, mas o de Dilma.
Mais do que isso, não dá para ter certeza se o grampo era no fone da presidenta ou na sala da presidência, o que ainda será mais grave.
Escute com atenção ao áudio divulgado pelo Cynara. Atente para o fato de que antes de a secretaria de Dilma ligar, a conversa já pode ser ouvida.
Moro não pode grampear Dilma em hipótese alguma. Ela tem foro privilegiado.
E se a PF o fez de forma ilegal, até porque já se descobriu que a gravação é posterior a carta que ele enviou suspendendo as investigações, o fato de ele divulgar o conteúdo das gravações é crime do mesmo jeito.
O que se está tentando é um golpe de Estado.
Não há mais como chamar isso de outro nome.
Vá no blogue da Cynara e escute o áudio.
:
OUÇA AQUI
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
