Líder de grande partido diz: se Cunha delatar, governo Temer acaba no mesmo dia
Compartilhe
8970 visitas - Fonte: Brasil247
O líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT), avalia que se Eduardo Cunha (PMDB) decidir fazer delação premiada na Operação Lava Jato, o eventual governo de Michel Temer não dura um dia. Cunha foi afastado da presidência da Câmara pelo Supremo Tribunal Federal na semana passada. Ele também está impedido de exercer o mandato de deputado federal.
“Se o Cunha resolver entrar no rol dos delatores, acho que o governo Temer acaba no mesmo dia”, diz.
Aliados de Temer avaliam que se ele não conseguir impor um novo ritmo ao país durante a sua interinidade, dificilmente se manterá no cargo após o julgamento final do impedimento da presidente Dilma Rousseff.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
