Lava Jato descarta delação de sócio da OAS porque inocentou Lula, só vale quando é contra o Lula?
As delações só tem valor para República de Curitiba e Lava Jato se incriminam o Lula?
Compartilhe
9736 visitas - Fonte: -
Veja essa: Lava Jato suspende delação após sócio da OAS inocentar Lula
junho 1, 2016 por esmael | 2 Comentários
Luiz_Inácio_Lula_da_Silva
A delação premiada da Lava Jato só tem validade se for para incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o que se deduz depois que a força-tarefa travou o acordo com Léo Pinheiro, sócio da empreiteira OAS, que inocentou o petista tanto na reforma do tríplex no Grajurá quanto do sítio em Atibaia.
Pinheiro sustentou a versão segunda a qual a OAS queria agradar o ex-presidente ao reformar o tríplex e que o sítio foi reformado a pedido de Paulo Okamotto, presidente do instituto Lula, sem a participação de Lula.
O sócio da OAS está preso há seis meses e já foi condenado a 16 anos de reclusão.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os procuradores da Lava Jato estão fazendo uma espécie de gincana entre Odebrecht e OAS ao dizer que fecharão acordo de delação apenas com uma delas.
Pelo relato do jornalão, o ex-presidente da República deveria chamar-se Luiz ‘Inocente’ Lula da Silva. Mas a Lava Jato teima em incriminá-lo para tirá-lo da disputa de 2018.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
