URGENTE, Cunha acaba de renunciar
Deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que derrubou provisoriamente a presidente Dilma Rousseff por meio de um golpe parlamentar, anuncia sua renúncia à presidência da Câmara; Cunha é investigado em vários inquéritos no Supremo Tribunal Federal, acusado de receber propinas de diversas empresas; com sua renúncia, o interino Michel Temer perde seu aliado, a quem chamou de "incansável batalhador político e jurídico"
Compartilhe
23804 visitas - Fonte: Brasil 247
Brasil 247
247 - O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que derrubou provisoriamente a presidente Dilma Rousseff por meio de um golpe parlamentar, anuncia sua renúncia à presidência da Câmara em coletiva nesta quinta-feira 7, marcada para as 13h.
Os rumores sobre a renúncia
Cunha é investigado em vários inquéritos no Supremo Tribunal Federal, acusado de receber propinas de diversas empresas. Com sua renúncia, o interino Michel Temer perde seu aliado, a quem chamou de "incansável batalhador político e jurídico".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
