Denúncia Power Point contra Lula usou outra delação anulada
Além de denúncia anulada de Léo Pinheiro, agora usam agora do empresário Fernando Hourneaux de Moura, que teve delação anulada por ter mentido
Compartilhe
1289 visitas - Fonte: Brasil 247
Denúncia apresentada pela força-tarefa da Lava Jato contra o ex-presidente Lula usa declarações do empresário Fernando Hourneaux de Moura, que teve seu acordo de delação premiada cancelado pelo juiz Sérgio Moro, por ter mentido em seu depoimento; a informação usada pela equipe de procuradores foi sobre um encontro entre o ex-secretário-geral do PT Silvinho Pereira e Renato Duque, que esperava a indicação de seu nome para a diretoria da Petrobras; no último domingo, reportagem da Folha apontou que a força-tarefa usou informação da delação de Léo Pinheiro, da OAS, que também foi suspensa pela PGR, contra Lula; a Lava Jato negou
247 – A denúncia apresentada pela força-tarefa da Lava Jato contra o ex-presidente Lula na semana passada usou informações de outra delação premiada que não tem valor judicial, aponta reportagem do jornal Correio Braziliense nesta terça-feira 20.
Segundo a matéria, a informação usada foi passada pelo empresário Fernando Hourneaux de Moura, que teve seu acordo de delação premiada cancelado pelo juiz Sérgio Moro, por ter mentido em seu depoimento.
Ele falou sobre um encontro entre o ex-secretário-geral do PT Silvinho Pereira e Renato Duque, que esperava a indicação de seu nome para a diretoria da Petrobras, o que efetivamente aconteceu.
No último domingo, reportagem da Folha de S. Paulo apontou que a força-tarefa usou, na denúncia contra Lula, informação da delação de Léo Pinheiro, da OAS, que também foi suspensa pelo Ministério Público após ter vazado à revista Veja. A Lava Jato negou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
