Após pedido de prisão contra Moro, Aragão afirma que juiz de Curitiba precisa ser detido, “milhares de empregos estão sendo riscados do mapa”
Compartilhe
59620 visitas - Fonte: clickpolitica.com.br
O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, durante entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim, afirmou que o juiz Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato, conseguiram riscar do mapa, milhares de empregos de trabalhadores brasileiros.
Para Aragão, a Lava Jato está preocupada apenas em aparecer na mídia, “O Brasil está sendo levado ao buraco por conta dessa vontade de aparecer nos noticiários”.
O ex-ministro criticou a “vaidade” dos procuradores, chegando a defender uma reforma urgente para que a crise não “quebre o país de vez”.
Eugênio Aragão fez críticas ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que colabora para deixar o país ingovernável.
Ele lembrou que o salário do juiz Moro e dos procuradores da Lava Jato, só faz aumentar, “Não são eles que estão sendo prejudicados, mas sim, a classe trabalhadora”.
CLICK POLITICA
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
