Juízes auxiliares de Teori já ouviram a maioria dos executivos da Odebrecht
Morte de Teori e suposta pressão de parlamentares e ministros não pararam os trabalhos, amanhã (sexta) Marcelo Odebrecht falará
Compartilhe
21325 visitas - Fonte: Brasil247
Os juízes que auxiliavam o ministro Teori Zavaski no Supremo Tribunal Federal já ouviram a maioria dos delatores da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato, procedimento que antecede a homologação do acordo de delação premiada.
Segundo reportagem do portal G1, dos 77 executivos delatores, 60 já foram ouvidos até esta quinta-feira 27. A expectativa é que o procedimento termine nesta sexta, quando o ex-presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, deverá falar.
Nas audiências, que duram cerca de 30 minutos, os juízes perguntam apenas se os delatores prestaram informações de livre e espontânea vontade, sem coação por parte dos investigadores do Ministério Público Federal.
O processo de homologação pelos juízes auxiliares de Teori prosseguiu por determinação da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, após a morte do ministro em um acidente aéreo na semana passada.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
