Ministro diz que vai privatizar Correios, entregas serão duas vezes mais caras
Compartilhe
69612 visitas - Fonte: Brasil247
Diante da grave crise financeira que atinge os Correios, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou nesta terça-feira que não descarta privatizar o serviço. Kassab foi claro ao dizer que o governo federal não ter recursos para aplicar nos Correios.
"Nós não temos saída: ou nós promoveremos o equilíbrio rapidamente ou nós vamos caminhar para um processo de privatização", disse Kassab, depois de participar, no Palácio do Planalto, da cerimônia de Sanção da Lei de Revisão do Marco Regulatório da Radiodifusão, ao lado de Michel Temer.
No ano passado, o rombo nos Correios ficou em torno de R$ 2 bilhões, mesma cifra de 2015. "O rombo nos Correios é reflexo de má gestão, corrupção e loteamento", acusou Kassab.
Para superar a crise, a empresa vai fechar 250 agências no País, numa tentativa de reduzir gastos. O plano de fechamento de agências vai atingir cidades com mais de 50 mil habitantes de todas as regiões.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
