Globo e Itaú sustentam movimento que apoia reforma de Temer
Compartilhe
19776 visitas - Fonte: Tijolaço
O Estadão noticia que ” foi lançado um novo movimento favorável à mudança [da Previdência], batizado de Apoie a reforma, cujo objetivo é esclarecer a população sobre a questão e pressionar os parlamentares a aprovarem a medida”. O “movimento” que usa vídeos de propaganda em favor das propostas de Temer, tem como articulador Luiz Felipe d’Avila, “presidente do Centro de Liderança Pública, uma organização voltada para a formação de líderes governamentais”.
Faltou, porém, dizer quem são os dirigentes e financiadores deste Centro, informação que está disponível na internet e deveria ser relevante quando se quer mostrar ao leitor que interesses movem esta posição.
Integram o Conselho Diretor – veja o time – os senhores João Roberto Marinho (Globo), Ana Maria Diniz (ex-Pão de Açúcar). Eduardo Muffarej (Abril Educação), Fábio Barbosa (ex-Santander e ex-Abril), entre outros, e é mantido pelo BTG Pactual (André Esteves e Persio Arida), pelo Armínio Fraga, o bancos Credit Suisse e Itaú, Shoppings Iguatemi e Bovespa.
Gente, claro, extremamente preocupada em ter com o que sobreviver na velhice.
É a “sociedade civil”, não é , Dra. Cármem Lúcia, participando do debate democrático com o discurso terrorista que a gente antecipou aqui:
“A Previdência é uma bomba-relógio que precisa ser desarmada ou não haverá dinheiro para pagar a aposentadoria.”, diz o tal “movimentista”.
Só haverá para pagar aos bancos, à Globo, aos ricos…
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
