Justiça da Suíça enviará mais provas contra Serra, Alckmin e operador do PSDB
Compartilhe
64954 visitas - Fonte: Brasil247
O Ministério Público da Suíça confirmou que está levantando documentos e extratos de quatro contas bancárias atribuídas ao ex-diretor da DERSA Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, e apontado como operador de propinas do PSDB.
A iniciativa é feita em resposta a pedido da Justiça brasileira. De acordo com informações do jornalista Jamil Chade, do Estadão, o órgão confirmou ainda que congelou qualquer movimentação financeira envolvendo a conta, onde foram encontrados R$ 113 milhões.
O objetivo da apuração é desvendar a origem e o destino das transferências realizadas pelo brasileiro. O montante foi transferido de contas suíças para o Caribe. A Justiça brasileira quer o bloqueio dos valores. O material será enviado ao Brasil para que a Procuradoria-Geral da República possa dar seguimento à investigação.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
