10 governadores estão em Curitiba para visitar Lula e com medo de repercussão, Moro barra a visita

Sergio Moro decidiu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá receber visitas apenas às quartas-feiras, com exceção dos seus advogados - o ex-presidente se encontra preso em Curitiba (PR) desde sábado (7).
[bn1][/bn1]
“Além do recolhimento em Sala do Estado Maior, foi autorizado pelo juiz a disponibilização de um aparelho de televisão para o condenado”, disse Moro em despacho desta segunda (9).
“Nenhum outro privilégio foi concedido, inclusive sem privilégios quanto a visitações, aplicando-se o regime geral de visitas da carceragem da Polícia Federal, a fim de não inviabilizar o adequado funcionamento da repartição pública”, acrescentou.
[bn2][/bn2]
A chamada “sala de Estado Maior” é uma sala reservada, onde Lula fica separado dos demais presos. Moro também não autorizou a visita que seria feita por governadores do Nordeste ao ex-presidente nesta terça-feira 10.
De acordo com o boletim de informações que tem sido divulgado pelo Comitê Popular em Defensa de Lula e da Democracia, dez governadores estão em Curitiba para tentar visitar Lula: Tião Viana (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Fernando Pimentel (Minas Gerais), Wellington Dias (Piauí), Flávio Dino (Maranhão), Renan Filho (Alagoas), Jackson Barreto (Sergipe) e Paulo Câmara (Pernambuco).
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.