Dilma aponta crime contra o mercado financeiro: quem ganhou com a demissão de Parente com o pregão aberto?

A presidente deposta Dilma Rousseff criticou neste sábado, 2, o fato de Pedro Parente ter anunciado seu pedido de demissão da Petrobras em pleno funcionamento da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), provocando uma grande instabilidade no preço das ações da estatal, que sofreram bilionária desvalorização.
[bn1][/bn1]
"O que é isso? Anunciar a demissão do Presidente da Petrobras no meio do pregão?Quem ganhou com isso???? Cabe a CVM investigar por que não esperaram umas poucas horas, depois de tantos meses de desatino? Cabe a CVM fiscalizar o porque dessa ’mui estranha’ decisão", questionou Dilma pelo Twitter.
[bn2][/bn2]
Normalmente, este tipo de informação só é revelada em fato relevante após o fechamento do mercado.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.