Política · Economia · Mundo

Geraldo Alckmin se assume como candidato do mercado financeiro (e de Temer)

O pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), assumiu que é o candidato favorito do mercado financeiro nestas eleições. Em entrevista a uma rádio nesta segunda-feira (30), o tucano disse que, se eleito, impulsionaria o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores no Brasil, para o patamar de 100 mil pontos.

[bn1][/bn1]

"Se nós ganharmos a eleição, modéstia à parte, a bolsa vai para 100 mil pontos, vai ter investimento e o país volta a crescer", projetou durante entrevista à rádio BandNews FM.

[bn2][/bn2]

"Eu vou reduzir o imposto chamado corporativo, que é o imposto de renda da pessoa jurídica, que é o que o Trump fez nos Estados Unidos. Com isso você estimula investimento", completou.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão