Lula presidente e Ciro vice, quem não topa?

Durante o dia circularam notícias de um suposto convite do PT para que Ciro aceite a vice de Lula. Seria ótimo, estaria consolidada a unidade da esquerda e as chances de vitória do campo progressista voltariam a ser reais.
[bn1][/bn1]
Obviamente que Ciro poderia examinar esta possibilidade se o PT assumisse o compromisso público que, no caso de inabilitação de Lula, Ciro assumiria a candidatura e o PT indicaria o vice.
[bn2][/bn2]
PCdoB e PSB estariam de acordo com esta proposta? Muito provavelmente sim. Manuela sempre deixou claro que sua candidatura está a serviço da unidade.
Portanto, se for verdadeiro e sincero o convite à unidade, o PT, como maior força, deveria vir a público e dar esse xeque mate em Ciro.
Não haveria dúvida, com este gesto, de que estão todos pensando e comprometidos com os mais elevados interesses do povo brasileiro.
Com este anúncio público o PT colocaria no colo de Ciro/PDT a responsabilidade por uma eventual divisão e derrota da esquerda.
É pra valer o compromisso com o Brasil?
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Fonte: -

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.