Política

Alckmin tenta tomar café em Caxias e funcionária se esconde para não servi-lo

O melhor da cobertura da visita de Geraldo Alckmin, ontem, a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é a foto que a repórter Bárbara Baião, da CBN, colocou no Twitter e que reproduzo aí em cima.

[bn1][/bn1]

Assustada com a invasão de cabos eleitorais e, provavelmente,sem fazer ideia de quem era o sujeito que entrava em sua barraca, a moça se esconde atrás do balcão.

[bn2][/bn2]

Só em seguida, numa padaria, Alckmin conseguiu tomar um café.

Nas pesquisas, porém, não consegue nem para o cafezinho: hoje, de novo, aparece estagnado numa nova rodada da XP/Ipespe, com os mesmos 7% (cenário com Lula).

Não tirou nada de Bolsonaro e, ao que tudo indica, ainda vai perder um ou dois pontinhos para João Amoêdo, o candidato dos milhões de reais.

José Roberto de Toledo, ex-Estadão e bom analista de pesquisas advertiu, ontem, em artido na Piauí:

Se Alckmin não reagir até o final da rodada de pesquisas Ibope e Datafolha a ser divulgada entre 6 e 18 de setembro, aumenta exponencialmente seu risco de cristianização. A expressão já tem 67 anos e pode levar os mais novos a confundirem Cristo com Cristiano (Machado), mas o resultado é o mesmo: os Judas entre apoiadores do tucano abundarão se ele não crescer logo – ou se, no mínimo, não conseguir desgastar Bolsonaro.

É verdade que, a partir de hoje, Alckmin aparecerá na televisão tanto quanto promoção de supermercado. Mas, como sugere a foto, ninguém o queira ver.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Fonte: Tijolaço

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão