Política

Mais três ministros votam contra Lula: 4 a 1 e sua candidatura está cassada e ele não pode aparecer no horário eleitoral

Ministro Og Fernandes diz acreditar que a recomendação da Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas não tem força normativa suficiente.

[bn1][/bn1]

Jorge Mussi alegou a mesma coisa. Já Admar Gonzaga alegou que a exigência da ONU está entre a Constituição e as leis ordinárias e fez um malabarismo para explicar que por esta razão, Lula está inelegível por conta na Constituição.

[bn2][/bn2]

Os quatro ministro também votaram para que Lula não possa aparecer no horário eleitoral.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Fonte: G1

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão