Política

Haddad diz que se precisar vai até a enfermaria fazer debate com Bolsonaro, que fugiu do debate

Reportagem de Tatiana Farah no BuzzFeed Brasil.

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou hoje (10) que quer debater com Jair Bolsonaro ainda que seja em uma enfermaria, uma vez que o candidato do PSL já declinou do primeiro debate de TV do segundo turno porque se recupera de uma cirurgia. Bolsonaro sofreu um atentado a faca em setembro.

[bn1][/bn1]

“Vou até numa enfermaria, na boa, fazer um debate. Vou na enfermaria que ele estiver”, disse o petista, que continuou: “Ele falou que não quer se estressar, não vou estressar ele. Vou falar docemente”.

Haddad concedeu entrevista a veículos estrangeiros em São Paulo e afirmou que o debate é o melhor caminho para combater fake news. Segundo ele, a Justiça brasileira ainda não está preparada para lidar com as notícias falsas com rapidez.

[bn2][/bn2]

“Essa turma de extrema direita não tem pudores de jogar pesado. Passam por cima da sua honra, da sua família. Eles não querem saber. Entendo que no segundo turno o preso das fake news é menor se tiver debate. Não há como se acovardar num debate”, disse Haddad.

O candidato petista também criticou o já anunciado ministro da Fazenda de Bolsonaro, o economista Paulo Guedes.

“A politica do Paulo Guedes é aprofundar a agenda Temer. É o Temer piorado.”

E, sem apontar um nome para a Fazenda em um eventual governo seu, apenas afirmou: “O Ministério da Fazenda do meu governo não será um banqueiro que vai ocupar. Não será um Paulo Guedes. Tem de ser alguém comprometido com a produção, com a geração de emprego e não com o lucro fácil no Brasil”.

(…)

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Fonte: diário do centro do mundo

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão