Política

Bolsonaro defende que professor seja gravado

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a defender nesta segunda-feira, 5, que professores tenham aulas gravadas por alunos, para que eles sejam denunciados por supostas "doutrinação" ideológica.

[bn1][/bn1]

Ao ser questionado se concorda com a sugestão da deputada estadual eleita em Santa Catarina pelo PSL Ana Caroline Campagnolo, Bolsonaro disse que os professores devem se "orgulhar" e não ficar preocupados, caso algum aluno decida gravar as aulas. "Professor tem que se orgulhar e não ficar preocupado. Mau professor é o que se preocupa com isso aí", disse ele.

[bn2][/bn2]

Em vídeo de 2016 divulgado em suas redes sociais, Jair Bolsonaro já havia defendido que alunos filmassem professores em sala de aula. "Vamos filmar o que acontece nas salas de aula e vamos divulgar. Os seus pais, os adultos honems de bem têm o direito de saber o que esses professores, entre aspas, ficam fazendo com vocês em sala de aula", disse Bolsonaro.

Bolsonaro criticou uma questão da prova que tratava sobre linguagem utilizada por gays e travestis e disse que sua gestão no Ministério da Educação "não tratará de assuntos dessa forma". "Uma questão de prova que entra na dialética, na linguagem secreta de travesti, não tem nada a ver, não mede conhecimento nenhum. A não ser obrigar para que no futuro a garotada se interesse mais por esse assunto. Temos que fazer com que o Enem cobre conhecimentos úteis", disse o capitão reformado.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão