PGR pode abrir ação criminal contra esposa de Bolsonaro

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, apresentou nesta quinta-feira (6) à Procuradoria-Geral da República (PGR) representação criminal contra o deputado estadual e senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair Bolsonaro, e da mulher do futuro presidente, Michelle Bolsonaro.
[bn1][/bn1]
Na representação, o deputado pede que a procuradora-geral Raquel Dodge aprofunde investigações ’acerca da origem e destinação’ de R$ 1,2 milhão que foram movimentados por um ex-assessor e motorista de Flávio Bolsonaro, o PM Fabrício José Carlos de Queiroz.
[bn2][/bn2]
O líder petista pede também que a PGR investigue junto à Receita Federal se Michel Bolsonaro declarou ao fisco o cheque de R$ 24 mil que recebeu de Fabrício Queiroz, em transação identificada pelo Coaf.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.