Justiça

Após ser perdoado e solto duas vezes por Sergio Moro, Alberto Youssef volta a ser doleiro

A Coluna de Lauro Jardim no Globo informa que Alberto Youssef gosta tanto de dinheiro quanto do perigo.

De acordo com a publicação, pouco mais de dois anos após sair da cadeia, está de volta ao jogo.

[bn1][/bn1]

O doleiro-símbolo da Lava Jato agora ganha a vida com compra e venda de dólares. Seus amigos garantem, sem botar a mão no fogo, que Youssef agora só opera no mercado formal de câmbio, completa o Jornal O Globo.

Youssef foi o principal doleiro envolvido no escândalo do Banestado, onde enviou bilhões de dólares roubados para o exterior. Sergio Moro perdoou sua sentença e o soltou. Youssef também foi um dos doleiros envolvidos na Lava Jato. Sergio Moro, novamente (coincidência?) foi o juiz e perdoou sua sentença e o soltou.

[bn2][/bn2]

Agora, ele volta a mexer com dólar. Quanto tempo vamos esperar até que ele esteja envolvido em novos escândalos? E quem será o juiz?

Fonte: diário do centro do mundo

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão