Bebianno apaga foto com Bolsonaro no Twitter e troca por foto com uma metralhadora

m dia após ser exonerado do cargo, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno retirou a foto que mantinha com Bolsonaro de seu perfil na rede social Instagram. No lugar, colocou uma foto carregando uma metralhadora.
A exoneração de Bebianno foi confirmada na noite de segunda-feira (18) pelo porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, após cinco dias de incertezas sobre seu futuro. Também foi publicada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial da União.
[bn1][/bn1]

Antes e depois , o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno retirou a foto que mantinha com Bolsonaro (esq.) de seu perfil no Instagram. No lugar, colocou uma foto carregando uma metralhadora (dir.)
[bn2][/bn2]
Considerado homem forte da campanha vitoriosa de Bolsonaro nas eleições, Bebianno se tornou o centro de uma crise instalada no Palácio do Planalto depois que a Folha revelou a existência de um esquema de candidaturas de laranjas do PSL para desviar verba pública eleitoral.
O partido foi presidido por ele durante as eleições de 2018, em campanha de Bolsonaro marcada por um discurso de ética e de combate à corrupção.
A queda do ministro decorre da maior turbulência política enfrentada por Bolsonaro em 50 dias de governo.
Na segunda-feira, depois de ter chamado publicamente Bebianno de mentiroso, Bolsonaro gravou um vídeo agradecendo o trabalho do ex-aliado e afirmando acreditar na "seriedade e qualidade de seu trabalho".
Fonte: Uol

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.