Política

Bolsonaro é desafiado para debate por José de Abreu e, apavorado, some do Twitter

Depois de atacar a Educação, Bolsonaro volta agora suas baterias no Carnaval contra os artistas do país, as artes e a cultura nacional; num tweet na manhã desta terça, ele atacou com violência Caetano Veloso e Daniela Mercury afirmando que eles sequer são artistas e acusou-os falsamente de viveram às custas da Lei Rouanet (mais uma mentira de Bolsonaro).

[bn1][/bn1]



[bn2][/bn2]

O ataque de Bolsonaro é uma retaliação bolsonarista ao videoclipe, "Proibido o Carnaval", que os dois lançaram no início de fevereiro. Numa música que mistura ritmos e cores carnavalescas, o vídeo retrata uma festa repleta de convidados e dançarinos de ambos os sexos. O ritmo é frenético, alegre e o vídeo é sensual. Daniela e Caetano beijam-se, assim como vários dançarinas e dançarinos de todos os sexos, com beijos entre todos.

Foi então que apareceu José de Abreu, ator autoproclamado presidente do Brasil, e respondeu à publicação desafiando Bolsonaro para um debate sobre a lei Rouanet.

Bolsonaro, que estava ativo na rede, desapareceu do Twitter minutos após a resposta de José de Abreu.

Você apoia o debate entre José de Abreu e Bolsonaro?

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão