Política · Segurança

Lula foi entrevistado, veja o que dizem os jornalistas que o entrevistaram

Os jornalistas Florestan Fernandes Jr., do El País, e Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, entrevistaram o ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira 26 na sede da Polícia Federal em Curitiba. Em frente à prisão de Lula, eles relataram terem sido bem recebidos no local e tiveram tempo suficiente para conversar com Lula, cerca de duas horas.

[bn1][/bn1]

Mônica afirmou que Lula "estava bem" e que puderam conversar com o ex-presidente "sobre política nacional, internacional, governo Bolsonaro, enfim, passeamos por todos os temas". Ela informou ainda que haverá vídeo da entrevista, a ser publicado ainda nesta sexta nos dois veículos.

[bn2][/bn2]

Eles evitaram comentar a tentativa da PF de criar um circo na entrevista nesta quinta, derrotada pelo STF. Mas Florestan assegurou que "em vários anos, em décadas de carreira", nunca viu nada parecido.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão