Política

Hospital Albert Einstein pode ser indiciado por lavagem de dinheiro sujo de Queiroz

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - O hospital Albert Einstein, no qual o ex-motorista e ex-funcionário de Jair Bolsonaro e de seu filho Flávio, o ex-PM Fabrício Queiroz realizou uma cirurgia de câncer no início do ano – um dos maiores e mais afamados do país - pode ter se metido numa grande encrenca por aceitar de suas mãos pagamento de R$64,5 mil em dinheiro vivo, como se informou hoje.

[bn1][/bn1]

Àquela altura todo o Brasil sabia que Queiroz era suspeito de realizar movimentações bancárias ilícitas e de lavagem de dinheiro, dentre outros crimes praticados no gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Dado esse histórico, chama atenção o fato de o hospital não ter tomado o cuidado de exigir uma forma de pagamento acima de qualquer suspeita, como cheque ou transferência bancária.

[bn2][/bn2]

Se ficar comprovado que a conta foi paga com grana de origem espúria, o que está sendo investigado no momento, o hospital poderá ser responsabilizado por lavagem de dinheiro, ainda que sem ter tido intenção de cometer crime algum

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão