Eduardo Bolsonaro torra dinheiro público, mas perde a viagem e não consegue a selfie com Trump

A saga do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) em conseguir a indicação como embaixador do Brasil nos Estados Unidos continua. Nesta sexta-feira (30), ele esteve, ao lado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, na Casa Branca, onde se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em uma reunião sem anunciou oficial de resultados.
[bn1][/bn1]
Na saída, ele recusou-se a responder perguntas em inglês feitas pela imprensa estrangeira e classificou a visita como "simbólica".
[bn2][/bn2]
Para ele, a visita serviu para demonstrar que o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) segue alinhado com os estadunidenses, inclusive no que diz respeito a Amazônia.
Segundo Araújo, a reunião foi uma forma de emitir sinais à comunidade internacional sobre a parceria entre americanos e brasileiros. "Não tínhamos expectativas de sair daqui com nada, mas achamos extremamente significativo que o presidente Trump tenha nos recebido", disse.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.