Brasil

Olavo de Carvalho chama repórter de vagabunda e faz ameaças durante entrevista

Por Luisa Fragão, Revista Fórum - Em reportagem publicada na revista americana The Atlantic neste sábado (28), a jornalista brasileira Letícia Duarte traz detalhes de duas entrevistas que realizou com o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, na casa dele em Petersburg, nos Estados Unidos. Em uma delas, a mais recente, Letícia é chamada de “vagabunda” pelo astrólogo e recebe inúmeras ameaças para que não publique sobre o encontro.

[bn1][/bn1]

A repórter conta que estava tentando há meses entrar em contato com Olavo, mas que ele aceitou a solicitação alegando o desejo a um direito de resposta a outro texto publicado pela repórter sobre ele.

[bn2][/bn2]

“Em pouco tempo, ele estava estendendo o braço direito e apontando o dedo indicador para o meu rosto. “‘Você é muito maliciosa, perversa, mentirosa – está me difamando!’ Ele gritou. ‘Você é uma vagabunda’, continuou, apontando o dedo. ‘Você vem à minha casa com esse sorriso cínico … Você não vale nada, mulher!’”, conta a repórter.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão