Economia

Ex-chefe da Receita afirma que nova CPMF vem aí

O ex-secretário da Receia Federal, Marcos Cintra, que caiu ao defender publicamente a volta da CPMF, garante: "Guedes quer a CPMF, não é novidade. Sempre foi a favor de um tributo sobre movimentações financeiras". Ele falou à revista Veja sobre sua passagem no governo.

[bn1][/bn1]

Na entrevista, Cintra, criticou a postura de Jair Bolsonaro. Queixou-se de que ele poucas vezes o chamou para conversar a respeito da reforma tributária. Em outras oportunidades, porém, Bolsonaro o teria convocado para tratar das investigações que a Receita fazia sobre seus familiares.

[bn2][/bn2]

O ex-secretário afirmou tamém que Bolsonaro é extremamete suscetível à midia, apesar de seus ataques recorrentes à imprensa: "O presidente enfatiza que não entende de economia e que confia no Posto Ipiranga, o Paulo Guedes. Mas Bolsonaro é muito suscetível ao que a imprensa e alguns setores da economia dizem".

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão