Veja diz que haverá BOMBA sobre Adriano da Nóbrega e Bolsonaro após o Carnaval

Nota da Coluna Radar, da revista Veja, noticia que após o Carnaval, haverá a divulgação de uma bomba com base em investigações sobre as movimentações financeiras do miliciano Adriano da Nóbrega. A nota da Veja diz que "há um farto material" sobre as movimentações financeiras de Adriano.
[bn1][/bn1]
O ex-chefe do Escritório do Crime, maior organização criminosa do Rio de Janeiro, foi morto em operação conjunta entre as polícias da Bahia e do Rio de Janeiro no dia 9 de fevereiro, numa suspeita de queima de arquivo.
A mesma publicação, na edição impressa desta semana, traz reportagem sobre o miliciano e declaração da viúva, Júlia Mello Lotufo, que aponta que Adriano havia lhe contado ter transferido R$ 2 milhões em dinheiro para a campanha do governador do Rio, Wilson Witzel. O governador nega e ameaça processá-la.
[bn2][/bn2]
A reportagem mostra ainda que o fazendeiro Leandro Abreu Guimarães, que abrigou o miliciano Adriano da Nóbrega quando ele foi alvo da operação que o matou, já tirou foto com Jair Bolsonaro.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.