Política · Mundo

Coronavírus: assessores de Trump entram em quarentena com suspeita de contágio; eles entraram em contato com Bolsonaro

O presidente Donald Trump, que se encontrou com Jair Bolsonaro e jantou com ele no último sábado, teve contato com assessores e correligionários que estão em quarentena por terem se encontrado com uma pessoa infectada com o coronavírus.

[bn1][/bn1]

Mark Meadows, o veterano congressista republicano da Carolina do Norte que está assumindo o cargo de principal assessor de Trump, juntou-se aos deputados republicanos Doug Collins, da Geórgia, e Matt Gaetz, da Flórida, que anunciaram na segunda-feira que entraram em quarentena.

O senador Ted Cruz e o deputado Paul Gosar, ambos do Texas, anunciaram anteriormente que se isolaram.

[bn2][/bn2]

Trump participou do mesmo evento em 29 de fevereiro e recentemente passou algum tempo com Collins e Gaetz. Não está claro se o presidente encontrou o indivíduo infectado quando falou na Conferência de Ação Política Conservadora no subúrbio de Maryland.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão