Mesmo testando pouca gente, Brasil já tem 1000 casos e 12 mortes confirmadas por covid-19

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 10h40 deste sábado (21), 987 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 25 estados e no Distrito Federal. São 12 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e chegou a nove em São Paulo.
[bn1][/bn1]
O Ministério da Saúde atualizou os números na tarde de sexta-feira, informando que o Brasil tem um total de 904 casos confirmados de coronavírus e 11 mortes.
O Maranhão registrou o primeiro caso confirmado na sexta-feira. Apenas Roraima ainda não teve caso confirmado.
[bn2][/bn2]
Em Goiás, o número de pessoas com coronavírus subiu de 15 para 18, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde.
No Rio Grande do Norte, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou 5 novos casos. Ao todo, o Estado tem 6 casos confirmados.

Fonte: g1

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.