Política

Algumas coisas que BOLSONARO não quer que você saiba, por THIAGO DOS REIS.

Algumas coisas que BOLSONARO não quer que você saiba, por THIAGO DOS REIS.

Em maio de 2019 o governo Bolsonaro RETIROU O PREÇO-TETO dos remédios que não precisam de receita médica. Por isso os preços de remédios subiram tanto nos últimos meses. Só em julho deste ano o reajuste foi de 6%.

[bn2][/bn2]

Em 2019 Bolsonaro também desmontou os ESTOQUES REGULADORES para arroz, soja e vários outros comodities. O resultado é a alta de preços de praticamente todos os produtos da cesta básica.

A conta de luz também deve subir nos próximos meses graças a ações do governo, que continua tentando privatizar a Eletrobras. A situação do Amapá (há 15 dias sem luz e sem água) é um exemplo do que a privatização faz: serviços caríssimos e que não funcionam.

[bn2][/bn2]

Você que é membro do canal PLANTÃO BRASIL está ajudando a combater todos esses desmandos do desgoverno Bolsonaro e da direita!

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão